quarta-feira, 11 de julho de 2007

Os Primos


Já faz umas festinhas ao primo,às vezes finge-se distraído, às vezes faz umas birras de ciúmes... mas parece-me que com o tempo vão ser grandes amigos.
Adoro esse cheirinho de bebé, dá-me saudades do Miguel daquele tamanhinho. A cada dia que passa, cada vez mais temos um menino e cada vez menos vejo um bebé. Apesar disso ainda não penso em dar um mano ao Pitxi, vamos aproveitar essa fase que também é muito boa! A cada dia descobrimos novas maravilhas, é fantástico o quanto uma criança muda e evolui num curto espaço de tempo!!

PS- Fizémos um corte radical no rapaz, andava a coçar-se como um louco devido ao calor e à transpiração, foram-se muitooossss caracóis, snif, snif... mas continua uma cara laroca(digo eu, mas sou suspeita).Depois coloco foto.

2 comentários:

Carina M disse...

Pois é eles ficam uns queridos junto dos mais bebés, mas têm tendencia para ter a mão lestra.
Bjs

Carina M disse...

Oi, eu outra vez, mas desta para te dizer que foste desafiada. Passa no meu blog.
Bjs