quarta-feira, 18 de julho de 2007

Férias

Apesar de estar de férias, este ano não saímos de cá, é que o papá do Pitxi começou há pouco tempo num novo emprego e, por isso, não vai ter férias este ano. Eu, já estou em casa, vamos aproveitar o melhor que pudermos e quando temos um tempinho vamos dar uns passeios os 3. As fotos do slide foram tiradas ontem nas Furnas, pena é o tempo não estar nada famoso. Estou com vontade de voltar à praia com o pequenote, mas o tempo não ajuda...enfim. O Miguel tem mais dentes a sair (again)por isso anda meio chatito, com as mãos dentro da boca aflito e esta noite já esteve mais mexidito. O que vale é que não passa disso, por isso, não me posso queixar.

3 comentários:

Ana Isabel disse...

Os dentes dão montes de chatisses, eles ficam rabujentos e dps é um problema p/quererem comer, pelo menos com a C. era assim.
Bjs

Anónimo disse...

Finalmente consegui abrir o blog do Miguel...ele nao so esta grande como bonito.
Que papa orgulhoso!!!agora que tenho acesso a este espaco vou continuar a visitar para ficar a conhecer o membro mais novo da familia.Parabens para quem teve esta ideia...beijos da familia Vieira-Dawesxxxxxxx
ps.desculpem mas na lingua Inglesa nao existem acentos,eheheheheh.

Sonia disse...

bem no inicio de semana tb andamos com a febre como sabes e tb suspeitei de mais dentolas mas ainda nao saiu maisnenhum
espero que nao passe de "rabujisse "
beijinhos e bom fim de semana