sexta-feira, 13 de julho de 2007

7 factos

Fui desafiada pela Carina...
Ditam as regras que devemos escrever 7 factos casuais sobre a nossa vida.
1º É um facto que neste momento adoro a vida que tenho.
2º É um facto que este bem estar devo-o ao meu filho e ao meu marido.
3º É um facto que apesar de muito precalços e dissabores, acabei por encontrar alguém que me completa que me deu o que de mais precioso tenho: o Miguel.
4º É um facto que por vezes falo mais do que devo e queria.
5º É um facto que devia cuidar mais de mim.
6º É um facto que trabalho com pessoas muito boas e que isso contribui para que goste do que faço.
7º É um facto que estou mesmo a precisar de férias.

E se alguém ainda não foi desafiado...avance e pense um bocadinho em 7 factos da sua vida!

2 comentários:

Sonia disse...

o que é facto facto é que as nossas vidas completaram-se com a chegada dos nossos piolhos

Carina M disse...

Pois é geral o facto da maternidade mudar as nossas vidas.
Bem o Pti tá um espetáculo com o seu novo corte.
Bjs