Em vez de chorar , esta semana o pequenote manifestou um comportamento que me deixa preocupada. Ora, quando é contrariado e não o deixamos pegar em alguma coisa ou ir para onde ele quer, dá-lhe um "ataquezito" de fúria e o rapaz morde as suas próprias mão ou arranha a parte de dentro da boca... Fico sem saber o que fazer. A avó e o pai dizem que é uma fase, que já esquece e passa... A verdade é que fico preocupada, onde foi ele buscar esta agora??
Espero que seja mesmo só uma fase, preferia que ele berrasse e esperneasse (preferia que ele não fizesse birra, mas isso já sei que é pedir demais :-p )!
Fora isto está bem, imita tudo o que fazemos, diz umas palavrinhas que já entendemos bem e cada vez mais temos a noção que entende o que dizemos (mas nem sempre lhe convém fazer o que pedimos). Deixa-me tão orgulhosa qd diz um "adeu" ou "nino"e as pessoas admiram-se por ele já o dizer, é um lindo este meu filho!
sábado, 2 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ora bem!
Pela minha experiência,e, não é pouca, digo-te para não te preocupares! Isto são sintomas normais, que estão no interior dele a que eu costumo chamar de gases....
Portanto! Deixa lá o meu sobrinho lol que isso passa com uns peidinhos! lol
bjinhos neste pititxoco...
Bem, todos eles passam por essa fase das birras, de uma maneira ou de outra, está certo q o Pitxi tem uma maneira mt própria de a expressar mas com o tempo tudo passa!! bjs
Está a aprender o pequerrucho!
Está a começar a desenvolver esforços e a inovar metodos no sentido de obter os resultados esperados. Aprendem bem depressinha, ás vzes só nos apercebemos mais tarde. Mas são fases, é lógico que são.
Enviar um comentário