sábado, 2 de junho de 2007

Dia da Criança

Ontem foi dia da criança e verdade seja dita, pouco tempo estive com a minha criança favorita:o meu filho. Comemorei com os alunos.... e depois devido a uma exposição dei um pulo rápido em casa e só voltei perto da meia noite... é a tal coisa há dias em que sinto que dei mais de mim aos filhos dos outros do que ao meu...mas pronto...
O Pitxi lá se divertiu com a avó, madrinha e com o papá. Foram para P.Delgada onde houve festa para a criançada, o pai diz que ele delirou com a música e a quantidade de crianças que por lá andaram...ainda bem , pelo menos ele aproveitou o dia.

3 comentários:

Carina M disse...

Ohhh não sabia que eras professora. Deixa lá o teu filhote um dia mais tarde há-de compreender e tu tentas compensá-lo nos dias que se seguem.
Bjs

Sonia disse...

sabes que há dias emq ue dou por mim a dizer , ora bolas pra loja, dou mais de mima ela que ao meu filho... no dia da criança tb estive pouquissimo com o miguel.... e isso tb me deixou triste.... (cheguei já passava das 8)mas á noite esqueci a casa , o jantar e sei lá mais oq ue ... e fui só mae

maria-joão disse...

Eu então nem os dos outros pude aproveitar.
Fiquei sem nada e "ofereci" os meus a quem preferia estar com os próprios. A vida nem sempre é justa e estas coisinhas que podem até parecer pormenores, estão na verdade muito longe de o serem.