domingo, 2 de novembro de 2008

Mudanças

Andamos nestas duas semanas a preparar o quarto do Miguel pois, só agora, o vamos mudar. Já tínhamos a mobilia em casa, as paredes pintadas, tudo prticamente no lugar quando achei que devíamos dar cor no chão, porque me parecia "estragado" demais. Aí tivemos um pequeno "incidente" a lata "explodiu e "respingou" uma parede e , infelizmente, estragou "aquele" endredão (que adorámos à primeira e ficava mesmo bem no conjunto)...confesso que fiquei mesmo triste, mas para a frente é que é caminho, vamos pintar de novo a parede e ver se substituímos o endredão (de preferência por um igual). E vamos ver se o Pitxi vai habituar-se sozinho...bem sei que já o devíamos ter mudado mas por várias razões só agora é que vai dar... estou um pouco ansiosa, confesso, mas sei que a altura já chegou...

5 comentários:

Carina M disse...

Essa mudança deixa-nos sempre um bocadinho de pé atrás, mas regra geral corre bem, e o Miguel vai gostra do seu novo espaço.
Bjs

Simão disse...

Pois, por aqui a princípio foi fácil, o pior foi quando se habituou demasiado ao quarto que se fartou de lá dormir...até pq a caminha da mamã está sempre mais quentinha lol!

Ana Isabel disse...

Olha por estes lados foi dificil, mas aos pouquinhos lá se foi habituando.
Ainda hoje faz umas birrinhas por não querer ficar lá a dormir.
Bjs

Sonia disse...

custa mesmo é o 1º dia-a NÒS claro que de meia em meia hora lá vamso ver o tesouro e achamso o nosos quarto vazio... depois a cois avá -boa sorte para a mudança -beijinhos

maria-joão disse...

É sem duvida uma nova etapa.
Espero que corra bem porque de facto, o Inverno não é a melhor altura. É mais dificil andar levantado de quarto para quarto com frio, é constante a preocupação se estará destapado... enfim... sem querer demover-te de uma ideia necessária e não havendo outros motivos que obriguem mesmo a essa mudança, quem já esperou até agora também esperava até ao tempo mais quente. É só a minha opinião, lógicamente, e eu sou mesmo aquele tipo de mãe dificil de despegar.