segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Curtas

* Entra no elavador e diz "Boa tarde" , toda a gente ri
* Vamos dar uma volta de carro, qd voltamos o pai diz: "Vamos para casa" , ele responde: " Não, falta uma coisa para o Miguel", o que falta Miguel??? "Um ovo do Bob" (não é tanto pelo ovo, mas pelos bonecos do Bob o Construtor)
* No hiper, nós à espera para pagar e ele a organizar-se...qd demos conta, 4 chocolates na passadeira, escusado dizer que foi por tudo no lugar e contentou-se com gelatina ( resultou hoje...amanhã...)
* Ele sentado a comer uma pêra ea ver o Pocoyo e eu parada a olhar para ele, olha para mim e diz : O que é mãe??" (então já não se pode olhar para ti ó piolho??)

6 comentários:

Carina M disse...

Lolll, danadinhos, mas essa ultima acontece muito, se estou a olhar para ela pergunta logo "porque tás a olhar para mim?", :)
Bjs

Sonia disse...

lol-sabem-na toda

Ana Isabel disse...

Eles parece que já nascem com tudo ensinado, hehe.
Bjs

Simão disse...

olha viste, que espertalhão tens ai em casa!

Graça Garcia disse...

Eheheheheh são o máximo :)
Quanto às dentadas ui ui, aqui também já se descobriu :(( E espetar dedos nos olhos? O pai qq dia fica cegueta :(
Beijokas grandes

maria-joão disse...

Eu não sabia que também há ovos de Bob!