segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Paizite aguda

Por cá temos a tradição, nas 4 quintas-feiras antes do Carnaval, de comemorar amigos, amigas, compadres e comadres. Ora o pai do Pitxi saiu no dia dos amigos e não me lembro de uma noite mais "esquisita" Está certo que à noite o pai sai sempre connosco e é raro sair sozinho, mas era preciso chorar à procura do pai pela casa?? Só a mim... Volta e meia lembrava-se "páaaaa" "papá??" e depois chorava... Até para dormir foi complicado. Enfim, vive-se momentos de pura paizite aguda.

4 comentários:

Guilherme disse...

Pois... acontece a quem não está habituado... Já o Guy nem liga, já está mais que habituado às ausências do pai... forçadas ou não

Mas é bom saber que eles sentem a nossa falta quando não estamos...

Bjks

Gaby e Guy

Carina M disse...

Acontece. Mas se voltar a repetir pode ser que se vá habituando.
Bjs

maria-joão disse...

Que fofo!
É sinal que está a ter um ambiente familiar normal e acolhedor e pai e mãe presentes. Já em minha casa ninguem estranha, os trabalhos por turnos destroem pela raiz os ambientes familiares que eu considero normais. Mas enfim, há que aproveitar quando estamos todos e estar desempregado é bem pior.

Sonia disse...

o miguel anda é numa fase de mae/paizite aguda..ele fica bem com os avós até certa hora-mas depois só pede os pais...posi tb está habituado aos 2-e eu adoro esta rotina