quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008

Pois é, já estamos em 2008! A nossa passagem foi calma, fomos para casa do meu irmão porque o meu sobrinho fez dois aninhos e depois viémos para casa passar a meia noite. Logo depois o Miguel adormeceu pois anda com os sonos alterados e, ultimamente, pouco dorme a sesta.
O primeiro dia do ano também foi calmo, aventurei-me a fazer um arroz de pato (que até não ficou nada mau), tivémos também uma nova sobremesa e depois à tarde estivémos os três no quentinho, o Pitxi a dormir e o pai e eu a ver um filme de terror. Pena mesmo é eu ter de regressar ao trabalho ;-) Mas já foi tão boa esta interrupção que vou caladinha e a sorrir!

5 comentários:

Sonia disse...

estes momentos sao de facto fantasticos....o nosso 1º dia do ano tb foi passado assim no quentinho do sofá enquanto o gajinho fazia uma soneca e os papás viam um filme - e este smomentos simples fazem-nos felizes... um 2008 em grande para voces-tudo de bom

Simão disse...

Realmente esses momentos a 3 são do melhor q há...

Desejo-vos um ano de 2008 com td de bom!

Carina M disse...

O regresso custa a todos, eu por ex pareço uma criança mimada, não queria voltar ao trabalho.
Bom ano.
Bjs

Ana Isabel disse...

Estes momentos assim são dos melhores que pudiamos ter.
Feliz 2008 miga,
Bjs

maria-joão disse...

Não fosse a minha menina ter comido demais ao jantar e a minha passagem teria sido no quentinho da caminha, eu dormindo a a televisão ligada. A mim nem o fogo de artificio acorda.
Feliz 2008!