terça-feira, 9 de outubro de 2007

Formiga atómica

Ele não pára...mas não pára MESMO. Tanta energia, de onde vem?? É que cansa qualquer um! Dou graças a Deus pela minha mãe ainda ser nova (tem 49) senão, coitada, não acompanhava a hiper pedalada do neto.
O energético anda bem, cada vez mais autónomo, a aprender umas coisitas novas, tem expressões que dão graça e faz coisas de partir a rir.
Mas...como não há bela sem senão...agora faz umas senhoras birras no carro porque não quer ir na sua cadeira... é de dar nervos!! Por vezes vai muito bem, outras, lembra-se e pronto, fitas e mais fitas...escusado dizer que o carro está cheio de brinquedos para o entreter...mas, por vezes, não resultam. Alguém tem uma receita milagrosa??

3 comentários:

maria-joão disse...

Úi! Não sei mesmo. Não me lembro o que fazia aos meus. Acho que nunca tive birras dessas, senão lembrava-me, não é?
Os meus meninos nunca se sentaram ao volante, nunca mexeram no rádio, só agora há pouco tempo é que começaram a abrir as portas para entrar e do lado de dentro ainda continuam fechadas com o sistema de segurança. Talvez tenha sido por isso que sempre se habituaram a ter o lugar deles e a ser sempre o mesmo.

Sonia disse...

o miguel normalmente vá bem.... ás x estica-se todpo é por naoq uerer que passemos o feixo de segurança ....então tem de ser ele a dar-mo para o fecha.....haja paciencia....mas ao menos não há gritos

Ana Isabel disse...

Olha se queres que te diga não sei onde vão buscar tanta energia.
A C. anda c/uma genica q até fico cansada e n percebo cm é q ela n fica.
Bjs