sábado, 8 de setembro de 2007

Pensamentos e outros...

Esta semana com a azáfama normal da semana que antecipa a entrada dos alunos, pouco tempo tive para actualizar o blog.
Ontem estava com o Miguel ao colo, ele entretido com uma folha e marcadores e eu a pensar que nesta altura, em outros anos lectivos (quando tive 1º ano)já tinha tudo preparado:mapas, sebentas, cartões com nomes... Este ano está tudo muitooo atrasado, mal tenho tempo para me sentar no pc. A minha sorte é que já tenho muita coisa de outros anos que posso aproveitar. Quando não tinha o Miguel tinha muito mais disponibilidade, agora só depois de ele dormir é que posso fazer umas coisinhas, porque se o faço com ele acordado, quer mexer em tudo. Já passei anos e anos completamente dedicada aos filhos dos outros, agora o meu está em 1º lugar!! No entanto, tenho consciência de que não posso prejudicar os meus alunos, por isso, prevejo muitos serões a trabalhar :-)
Quanto ao "artista", ele está ok, esta noite passada teve febre, não sabemos de onde veio, pensamos que é dentes porque ele não nos deixa mexer na boca, mas já passou. A noite é que não foi famosa, estivemos os dois meio acordados, a vigiar a febre, demos xarope, porque supositório não é para ele, e tivemos que lidar com uma grande crise de choro, enfim...já passou.

8 comentários:

Guilherme disse...

Pois é amiga não se prevê um ano fácil, mas é preciso coragem e muita força. Tudo se faz....

Bjks

Carina M disse...

As nossas prioridades vão mudando, mas espero que consigas fazer tudo para captar a atenção dos teus novos pupilos. Bom regresso.
Bjs

Anónimo disse...

O único aspecto positivo, é a questão do supositório, porque macho que é macho não gosta disso e o Miguel é um menino de ferro, que vai vencer rapidamente a febre. Beijos a todos,
Joaquim

Ana Isabel disse...

Pois é miga, eles passam a ser a nossa prioridade e deixamos de ter tempo para quase tudo :)
Espero que o Miguel melhor da febre, mas é capaz de ser mesmo os dentinhos a chatearem.
Bjs

maria-joão disse...

Vida de professor... haver outra mais injusta?

Sonia disse...

olha realmente as prioridades mudam... mas darás conta do ecado com oda a certeza.... esperoq ue a febrita tenha ido de vez.....este tempo começa-me logo a assustar...

Simão disse...

Acho q fazes muito bem em colocar o teu filhote em primeiro plano, afinal ele merece!!
Espero q o mal-estar já tenha passado e o Pitxi esteja já a 200%
bjs

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).