terça-feira, 18 de setembro de 2007

Este Sábado passado foi especial para nós por diferentes razões: Foi o dia em que o Miguel fez mais um mesinho (16 já cá cantam), foi o dia em que eu e o pai do Miguel casámos pela Igreja, numa cerimónia pequena, só com a minha família mais próxima, e foi o dia em que baptizámos o Francisco. Como podem ver andámos ocupaditos. Correu tudo bem, o Miguel foi o menino dos anéis ;-) Estava lindo o meu filhote! Portou-se foi mal... não compreendia porque não podia estar no meu colo ou no colo do pai durante toda a missa e fartou-se de andar na igreja sempre a dizer "MÃÃAA"... Estávamos os dois preocupados em ouvir o padre mas sempre a olhar para ele... Também não quis tirar fotos na igreja, estava de mau humor... mas depois durante o resto do dia esteve bem. O Francisco,este portou-se às mil maravilhas, fomos os padrinhos dele, e baptizou-se logo após o casamento, rico menino levou águinha na cabeça e ficou caladito :-)
Fora isso, andamos bem, ele está um teimosinho de primeira e eu ando um pouco cansada, a minha turma tem umas caras queridas, mas são uns "terríveis"...estão a dar um trabalhão!!! Tem dias que chego a casa já com o stock de paciência esgotado e lá tenho de fazer uma reciclagem porque ele não tem culpa...

5 comentários:

Simão disse...

Muitos Parabéns pelo casamento e pelo baptismo do afilhadito!
Depois queremos é ver as fotos...LOL
bjs e felicidades

maria-joão disse...

Mas que Sábado!
Imagino o stock de fotografias que por aí deve haver!

Carina M disse...

Ai que malandreca, então não contas-te nada de preparativos etc. Desejo-vos as maiores felicidades e já agora toneldas de paciencias para os teus alunos.
Bjs

Sonia disse...

oh quiseste fazer surpresa... muitos parabéns pelo dia que deve ter sido muito especial, sao aqueles dias que ficam para sempe na memoria e desejo-vos muitas felicidades
e as fotos????
(ok ok sou cusca)

Ana Isabel disse...

Muitos parabéns pelo casamento, pelo batizado e por mais 1 mesito do Miguel, hihi tanta coisa.
Bjs fofos