segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Chorão

Andamos na fase do choro:

- Chora quando é contrariado.

- Chora qd não quer sair do banho.

- Chora para tirar a fralda.

- Chora quando as coisas não correm como quer.

- Chora quando acaba um episódio do Noddy.

- Chora porque não quer por o cinto no carro e apetece-lhe ir de pé.

- Chora porque quer andar no chão e não lhe apetece passear no carrinho.

- Chora porque chora...um choro de mimo... um choro chatito... ó filhote vê se acabas com a fase do choro!!

2 comentários:

Anónimo disse...

nao te preocupes com o choro,isso e so uma fase...a razao porque ele chora todo o tempo e porque ainda nao sabe falar,assim que ele souber explicar o que quer com palavras,entao ai e que vao ser elas.
se ele sair como os primos,entao nunca se vai calar!!!!e tudo vai ter um porque muito bem explicado.estes miudos sao o maximo.
hoje pedi ao Junior para me ir buscar os meus chinelos ao quarto dele,pedi porvavor e tudo,ele virou-se para mim e perguntou"de quem e que sao os chinelos?quem e que os quere calcar?quem foi que os deixou la em cima no quarto dele?"e tudo isso sem me dar uma oportunidade de lhe responder...e continuando..."eu so quero saber porque que tenho que ser eu a ir la acima buscar?voltei a pedir e como ele viu que nao tinha outra solucao virou-se para mim e disse"desta vez eu vou,mas para a proxima ve la se te lembras de os trazer contigo,pois os chinelos sao teus e tu e que devias ser responsavel por eles!!!!"isto so visto!!!quando eu tento lembrar-lhe que eu faco muitas coisas por ele a resposta dele e"mas eu ainda sou uma crianca e tu es minha mae,e esse e o teu trabalho de olhares por mim."eheeheheheh...
portanto Paula nao te preocupes com o choro!!!!pelo menos ainda nao te responde!!!!

Simão disse...

Bem acho q é preferível chorar do que morder-se ,bater-se ou atirar c a chucha ou brinquedos p o chão a cada vez q é contrariado...como o meu pestinha!!
bjs