Ele tem um carro que é a paixão dele, é um Faísca Mcqueen que comprámos num armazém (uma "cópia" que nos custou à volta de 20 €). Anda com ele para todo o lado, e, como sería de esperar, cai imensas vezes ao chão. Ora numa destas quedas o Faísca ficou lesionado (partiu-se ao meio). A avó diz que foi como se tivesse acontecido alguma coisa a uma pessoa de família, ele chorou, desesperou e lamentou:
-Oh não, o meu faísca, magoou-se!!
Eu e o pai lá rumamos ao armazém na esperança de encontrarmos outro Faísca para substituir o partido, mas não havia nem mais um....quer dizer, haver, havia, o original, na módica quantia de 60 e tal euros...fora de questão.
Então comprámos super cola dissemos ao rapaz que o Faísca estava no hospital para curar as feridas e colámos o dito, sendo necessário amarrar o parte de cima. No dia seguinte, ficou feliz quando viu o Faísca inteiro, viu os fios a amarrar e disse:
-Ainda tem uma ferida!
Ficou feliz... mas continuou a deixá-lo cair, já voltou a ser colado mais duas vezes :-)
A ver vamos até quando o Faísca resiste às consecutivas "operações",esperemos que muito tempo, porque o carrito vermelho é a loucura do meu menino...
quinta-feira, 5 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ah pois, comprar coisas novas cada vez que partem uma, só aumenta o numero de coisas partidas. E o curioso é que muitas vezes as coisas duram mais depois de partidas e coladas do que enquanto são novas.
Até eu gosto do malandreco do Faísca!
um dia especial é o que eu desejo
beijinhos
Carla
Tadito do Faísca!!
BOa SEmana
Ainda bem que conseguiram resolver :)))
Bjs
Enviar um comentário