terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Do Natal




O Natal correu bem, fomos, como habitualmente, jantar a casa dos meus tios na véspera, onde estavam os tios , primas e a bisa do Miguel. Sentimos muito a falta da minha mana, cunhado e do Francisco (padrinhos do Miguel) pois foram passar as festas à Suiça com a família do meu cunhado. Ele estava eufórico, jantou e só queria abrir as prendas, além de abrir as suas foi o "distribuidor" de serviço, foi engraçado vê-lo a dar as prendas e ajudar a abrir sempre todo entusiasmado. Quando chegou a hora da missa do galo viemos para casa porque ainda não me aventuro com ele em missas(especialmente as demoradas).O meu irmão veio cá e ele esteve com o primo a abrir prendas...brincou ainda um bocado, "aceso" demais para ir para a cama, mas depois quando "caiu" foi rápido.
Dia 25 foi jantar cá em casa com perú com recheio de arroz , bróculos e bacon (strogonoff para quem não gosta) e salada de fruta, bolo de noz, e semi-frio de chocolate. Comemos, conversamos bastante e depois fomos ao msn conversar com os padrinhos e ver o Ci.
Agora, o que ele não entendeu é que a noite de~Natal é só uma vez no ano, levou uns 2/3 dias a perguntar: "Noite de Natal?? Onde tá o Pai Natal?, presentes pró Miguel??", lá vamos explicando, ele já está mais esquecido, mas não muito convencido.

1 comentário:

Sonia disse...

ahahahha esperto o rapaz- queria natal todos os dias lol-um natal simples e delicioso- desejo-vos um 2009 repleto de coisas boas