terça-feira, 29 de abril de 2008

Em fim-de-semana de festa...

Tivemos o rapaz com mais um dente de trás a crescer, ficou constipado, mal-disposto...enfim...festa foi só para "pagar" promessas...
Este fim de semana também foi rico em birras e crises de nervos...birras dele (algumas bem grandes) e crises de nervos minhas (garanto que fiquei "estragada")
Deu para gritar e chorar sempre que contrariado, deu para querer ir de pé no carro, deu para partir a loiça...Ele faz as suas birrinhas ocasionais...mas estas passaram da marca... esperemos que passe depressa...mas há quem diga que aos dois anos é que elas começam a sério : Estou tramada!!!!

4 comentários:

Simão disse...

se começam...começam e em grande! POr aqui essas birras existem por dois motivos: por tudo e por nada...é desgastante!
Actualmente, é do tipo: birra p ir p dentro da banheira, birra para sair da banheira, birra p vestir/despir, birra p mudar a fralda, birra p colo, birra p andar sentado na cadeirinha do carro, enfim: BIRRAAAAS que me levam (quase) á loucura!!!

Sonia disse...

bem por aqui as birras tb já se fazem sentir mas ainda conseguimos contornar.... a unica que não amanhamos vida com ele é se vamso os 2 (paie mae) aí ele quem é ir á "solta " no carro- se vá só um ele senta-se na cadeira dele pois sabe que nao tem hipotese.... mas ás x é bastante desgastante para nós...e se perco o controlo grito com ele ou marcha uma rabada e deposi fico com uam sensação horrivel....tento contar até 50 a ver se a coisa vá

Anónimo disse...

Tem calma, as birras passam. Se alguém diz que eles começam aos dois anos com as piores birras, também devia dizer que é quando eles ficam ainda mais engraçados.
Beijos,
Joaquim

maria-joão disse...

Boa sorte nesta nova fase. Uma birrinha de vez em quando até tem graça (desde que não seja em público, lol), mas todos os dias... quando chegamos á hora de deitar, pousamos a cabeça na almofada e podemos constactar que ainda mantemos alguma sanidade mental, devemos dar-nos por muito felizes. Bom fim de semana!