quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ando atolada em trabalho,mais duas semanas e temos a interrupção de Natal. São as avaliações, são reuniões e mais reuniões, é a preparação para a festa de Natal, são as prendinhas e os postais que têm de estar prontinhos para eles levarem aos pais (na minha escola somos pela reciclagem , por isso toca a pensar numa coisinha bonitinha e que ainda por cima seja "amiga do ambiente")...enfim, é a correria do costume antes do final do período. Pelo menos estou descansada porque cá por casa temos as prendas bem adiantadas e no fim de semana passado adiantou-se bastante as limpezas.Agora só quero um descanso, ando estafada, esta é,sem dúvida, uma das piores turmas que já tive, a todos os níveis.
O Miguel está bem, muito teimoso, mas numa fase deliciosa, cada dia é uma nova descoberta, uma nova palavrinha, uma expressão engraçada, está um safadolas.
Ando ansiosa por sentir o "espírito natalício" ainda não "cheiro" Natal, pode ser que depois de enfeitar a casa mude de sentimento, quero ver a reacção do Pitxi à árvore, este ano sei que não vai deixar a árvore em paz :-)

6 comentários:

maria-joão disse...

Eu tenho de ver se faço a árvore este Sábado dia um. Mas ainda nem me lembro onde guardei as coisas o ano passado.

Guilherme disse...

Oh miga, realmente esse ritmo é complicado, tens de abrandar o mais possivel.

Eles surpreendem-nos de dia para dia, cada vez mais. São um must.

Nós vamos enfeitar a casa no sábado, uma àrvore e um presépio pequenino. Acho que este ano é que o Gui vai dar mais valor e significado ao Natal.

Bjks

Ana Isabel disse...

Eu fiz a minha árvore no Domingo passado, era só para ser no dia 1 mas acabei por fazer mais cedo.
As prendas é que ainda não estão nada adiantadas :)
Bjs e bom fim de semana

Sonia disse...

eu ainda ando nas limpezas....e a seguir entao vem as decoraçoes, dia 1 já nao é , espero que pelo menos a 8 esteja ja tudo....
prendas debaixo da arvore é que nem pensar... mas tb tou coriosa com a reaçao do miguel á arvore

Anónimo disse...

O mais certo é a árvore não aguentar o ritmo do Pitxi. Beijos
Joaquim

Carina M disse...

Imagino que estejas com muito trabalho.
Nós por á já fomos invadidos pela magia de Natal.
Acho que quando vires a reacção do Pitxi à arvore tb te vais sentir invadida.
Bjs