sábado, 5 de maio de 2007

Preparativos

Com o dia de aniversário a chegar (15 de Maio) já andamos a preparar o 1º aniversário do Pitxi. Andei sem saber se devia ter um "tema" mas o Miguel não tem nenhum boneco preferido e aqueles a que ele até acha alguma graça, confesso que sou eu que já estou cansada de os ver em festas de aniversário...desculpa lá filho!!
Então, vimos algumas decorações a propósito do 1º aniversário com um ursinho simples e até engraçadito e decidimos que iríamos utilizar este motivo. Já encomendámos o bolo ( na senhora que fez o bolo do baptizado, que estava uma delicia) e andamos a pensar nuns petiscos para a família, sim que os pequenotes é que fazem anos , mas a gente diverte-se mais que eles né?? :)
Confesso que ando animada mas um pouco nostálgica... xiii...o meu bebé já vai fazer um anito...o tempo passa TÃO depressa!!!!
Por isso é que digo sempre "Aproveitar ao máximo os nossos dias"!!
O Pitxi anda bem, a dar cabo das nossas costas porque quer andar sempre no chão,mas é um trapalhão...dá uns passos enormes e descompassados, fico com um medo...e o rapaz não sabe cair...ainda tem muito para treinar ;))

3 comentários:

maria-joão disse...

A festa do 1ºaninho é sempre tão especial... tão "sensitiva", é preparada com sentimentos tão especiais, parece tão irreal, tão sonhadora.

No 1º aniversário da minha menina tirei mais de 50 fotografias, até parecia impossivel como é que o rolo não acabava. Depois de terminada descobri que... a máquina estava sem rolo.
Nem queria acreditar! Fiquei tão desolada.

Carina M disse...

Eu comparo o dia do 1º aniversário ao meu casamento porque passou tudo tão rápido. Mas espero que ele goste da festinha. Quanto ao andar descansa que quando chegra á hora ele surpreende-te.
Bjs

Sonia disse...

olá paula, tb já ando em preparativos para a do miguel .. é a 1ª e deixa-nos sim para o nostalgicas... pois dou por mim a pensar já um ano????
estoua preparar tao intensamente como o batizado... e a verdade é que soube a pouco, de tao rápido que passou,
em relaçao ao andar pelas maozinhas parece tipico dos nossos migueis, o meu tb sóq uer chão mas ele naoa nda ee corre agarradoa nós , mas sozinho ainda nada